sexta-feira, 8 de julho de 2016

Vende-se Ágio Condomínio Esmeralda Várzea Grande/MT

Vende-se Casa em condomínio Fechado – Várzea Grande/MT
Condomínio Esmeralda

Descrição; CASA TÉRREA COM 02 DORMITÓRIOS, 01 BANHEIRO SOCIAL, SALA DE ESTAR, COZINHA, ÁREA DE SERVIÇO, 02 VAGA DE GARAGEM E QUINTAL PRIVATIVO MURADO.

Valor do ágio R$ 80.000,00 pego carro como parte de pagamento. Contrato/gaveta. 
Saldo financiado na CF R$ 95.000 mil. Contrato de gaveta por até três anos.
Valor das Parcelas mensais R$: 840,00

OBS: Mude já! Casa a pronta entrega. 
Ótimo para morar ou investimento. 

Condomínio Fechado com Guarita e segurança 24h, lazer para toda família.

Seja breve e apenas esse ágio disponível 
Informações:
O melhor momento de comprar imóvel é agora!!!






Agende uma visita!
Miranda
Corretor de Imóveis
Creci: 4685
O IMÓVEL QUE VOCÊ PROCURA ESTÁ AQUI!
Curta a nossa Pagina no Facebook
(65) 9303-3393 CLARO
(65) 8137-7137 TIM WhatsApp
(65)9617-0909 Vivo WhatsApp

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Apartamento com 141m² #Edifício Sunset Boulevard- Cuiabá/MT

Vende-se Apartamentos no Edifício Sunset Boulevard- Cuiabá/MT

Descrição: Apartamentos com 141m² de área privativa, opções de 3 ou 4 quartos sendo uma suíte, sala para três ambientes, ampla cozinha, área de serviço, wc de serviço, banheiro social, varanda de 12m² com churrasqueira, piso porcelanato, 2 vagas de garagens.
Obs: Temos varias opções de aptos disponíveis pra venda nesse Edifício, temos apartamentos com e sem armários.
Consulte o Corretor sobre os valores e disponibilidade atualizada.
Lazer: Piscinas, academia mobiliada e equipada, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, quadra poliesportiva, espaço gourmet.
O melhor momento de comprar imóvel é agora!!!
























Agende uma visita!
Miranda
Corretor de Imóveis
Creci: 4685
O IMÓVEL QUE VOCÊ PROCURA ESTÁ AQUI !!!
http://www.mirandaimoveis.net/index.php
Curta a nossa Pagina no Facebook
https://www.facebook.com/www.mirandaimoveis.net
(65) 9303-3393 CLARO
(65) 8137-7137 TIM WhatsApp

(65)9617-0909 Vivo WhatsApp

#Condomínio Belvedere- Vende-se Casa Térrea Cuiabá/MT

VENDE-SE Casa recém-terminada no Condomínio Belvedere, localizado na quadra 02 (próximo a portaria).
Casa contem : 3 Suítes , uma com closet, sala de tv (home, podendo ser revertido em outro quarto) , cozinha americana, sala de estar, churrasqueira , piscina com seis pontos de hidromassagem , iluminação em led (controlada por controle remoto), sauna(interligada com a piscina), garagem para 4 carros, sendo 2 cobertos, e a garagem pode ser revertida em espaço de festas.
Na casa foram usados apenas materiais e acabamentos de primeiríssima qualidade.
Casa construída num terreno de 423m², e tem 233m² de área construída.
Valor R$: 890.000,00
O melhor momento de comprar imóvel é agora!!!

Agende uma visita!
Miranda
Corretor de Imóveis
Creci: 4685
O IMÓVEL QUE VOCÊ PROCURA ESTÁ AQUI !!!
Curta a nossa Pagina no Facebook
(65) 99303-3393 CLARO
(65) 98137-7137 TIM WhatsApp

(65)99617-0909 Vivo WhatsApp





sexta-feira, 3 de junho de 2016

Condomínio Rio Coxipo- Vende-se Casa toda modificada

VENDE-SE CASA NO CONDOMÍNIO RIO COXIPO
É exclusividade do Corretor Miranda. 
Casa de esquina. Casa toda reformada, acabamento de alto padrão com ampliação nos fundos!
Casa térrea com 120m2 distribuídos da seguinte forma;
Sala para dois ambientes com rebaixamento de gesso, 2 quartos, um banheiro social, uma suíte com Closet e porta de vidro que da acesso ao jardim de inverno, ampla cozinha gourmet com churrasqueiro, despensa, deposito, lavabo, lavanderia, casa de gás, entrada de serviço, duas vagas de garagem, quintal privativo.
Obs: todos os ambientes da casa já tem tubulação para ar tipo split, piso porcelanato portinari, torneiras Deca, bacias sanitárias Rocca, portas de madeiras de alto padrão, todos os banheiros com box e espelhos, sancas de gesso na sala na suíte do casal e na cozinha, espelhos na sala de jantar e no hall de entrada. 
O melhor momento de comprar imóvel é agora!!!













































Agende uma visita!
Miranda
Corretor de Imóveis
Creci: 4685
O IMÓVEL QUE VOCÊ PROCURA ESTÁ AQUI !!!
Curta a nossa Pagina no Facebook
(65) 9303-3393 CLARO
(65) 8137-7137 TIM WhatsApp

(65)9617-0909 Vivo WhatsApp